Óleo para Cuidado da pele Bio-Oil


Eu já tinha falado sobre esse produto incrível em meu Instagram (@blogpaisagemdejanela) e acabei me dando conta que não tinha falado sobre o Óleo para Cuidado da Pele Bio-Oil aqui no blog. Um produto que eu sempre tive muita vontade de testar, e só tenho coisas boas a dizer, não poderia deixar nunca de compartilhar aqui minha experiência com ele. Então bora lá!

O Bio-Oil é um produto especializado em cicatrizes e estrias, mas também ajuda na uniformização da pele e a combater os sinais da idade e da desidratação. Ele possui a tecnologia Purcellin Oil, que faz com que ele tenha uma fórmula menos densa e seja absorvido muito mais rápido e fácil pela pele.
Além das Vitaminas A e E, o produto também contém óleo de camomila, óleo de lavanda, óleo de alecrim e óleo de calêndula. Eu comprei o de 60 ml, mas você também encontra embalagens com 125 e 200 ml do produto. Comprei em outubro de 2019 e paguei cerca de R$40,00 na Época Cosméticos.


Na época, eu comprei para meu marido que é negro e possui algumas cicatrizes que o incomodam na perna. Ele usa toda noite antes de dormir e o produto é realmente absorvido com bastante facilidade pela pele e não deixa nenhum tipo de resíduo na roupa de cama. Após o primeiro mês de uso contínuo, já pudemos sentir diferença na textura da pele que fica hidratada e viçosa por muito mais tempo, além de notarmos uma leve uniformização do tom de pele nas cicatrizes, que eram esbranquiçadas e começaram a adquirir um tom rosado, bem mais próximo ao tom de pele dele. 


Após o sucesso no tratamento do meu marido, acabei adicionando o Bio-Oil em minha rotina de cuidados também. Minha pele do rosto é mista e apesar da tendência a oleosidade, alguns pontos como os cantinhos do nariz e a voltinha do queixo são extremamente ressecados. E o Bio-Oil foi o único produto que me deu resultados satisfatórios na hidratação dessas áreas. Sem dúvidas, é um produto que não falta mais em nossa casa.

E você já experimentou o Bio-Oil?

6 Pessoas Comentaram!

  1. nunca usei, Paula
    mas sempre que leio resenhas fico bem tentada a comprar e usar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de testar esse óleo, sempre ouvi maravilhas sobre ele.
    Preciso testá-lo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei Paulinha, mas sempre quis testar e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha.
    Absorve rápido, levinho, hidrata e não deixa resíduos.
    Já quero um pra chamar de meu.

    Bjs Luli

    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas sempre ouço as pessoas falar muito bem desse produto. Que bom saber que ele é ótimo para hidratar e ainda uniformiza manchas e cicatrizes.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a usar o bio-oil no rosto tbm, e tenho a pele mista como a sua e acabei amando o resulta. A pele fica num viço maravilhoso mesmo.
    Já testei usar nas estrias mas nao tive tanto resultado.
    Gostei da resenha

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um óleo desse, estou amando.

    ResponderExcluir