Vestidos de Festa para Meia-Idade


Aos poucos as coisas vão mudando, e o ideal é que vistamos aquilo que faz nos sentir bem. Escolher um vestido de festa é uma missão árdua e muitas vezes as mulheres de meia-idade sentem que essa missão é pior ainda, por medo de julgamentos e inseguranças. Por isso, decidi trazer algumas dicas  modelos infalíveis de vestidos de festa para mulheres de meia-idade. Todos são da Baby Online Dress (https://www.babyonlinewholesale.com), uma empresa global que está nesse ramo desde 2012 e oferece uma grande quantidade de roupas elegantes, sofisticadas e com ótima qualidade para ocasiões especiais, inclusive tamanhos plus size.

Cores Clássicas
O verde, o azul e o vinho são cores que não tem erro em ocasião alguma! Optar por uma delas significa que você vai olhar para o álbum daqui a alguns anos e vai continuar se sentindo bem com sua escolha.

O Modelo como Aliado
Se existe alguma parte do seu corpo que você não se sente tão a vontade de expor, basta escolher um modelo de vestido que disfarce essa parte! Braços gordinhos ou muito magros pedem um vestido com mangas na altura do cotovelo, como o modelo acima. Cintinhos, laços ou recortes na cintura, ajudam a criar curvas; seios muito grandes devem fugir de decotes profundos, e assim por diante.

Olho na Ocasião!
O modelo escolhido deve combinar com a ocasião. Não ficaria legal por exemplo, um vestido com tecido muito estruturado ou manga comprida em uma cerimônia na praia, ou no campo. Esses locais pedem modelos mais simples e o diferencial pode ser um drapeado, uma renda como o modelo acima. Agora, se a cerimônia for a noite em um local especial, fique a vontade para escolher modelos mais elaborados.

Mas no fim das contas, o que você realmente deve se preocupar se o modelo escolhido não vai passar a mensagem errada sobre você. E o bom senso, deve sempre imperar ok? Não deixe de visitar a Baby Online (https://www.babyonlinewholesale.compara conferir modelos lindíssimos e de muito bom gosto.

Qual desses vestidos foi seu favorito?

This is a sponsored post

4 Pessoas Comentaram!