Casamentos e o Coronavírus


Se existe uma indústria que sofrerá muitas consequências no "modus operandi", será a indústria do casamento, principalmente no Brasil, já que boa parte da população não acredita na eficácia do isolamento social para que as coisas possam voltar a normalidade o mais rápido possível. Enquanto a parte oriental do nosso planeta já começa a ensaiar o retorno das atividades, nós continuamos batendo em teclas totalmente diferentes daquelas que deram um bom resultado em outros lugares no globo. E isso fará toda diferença no calendário de festas pelo menos até o fim do ano.

Se você não pode remarcar seu casamento, o mais recomendado é optar pelo Elopement Wedding, um tipo de cerimônia mínima e casual, onde participam no máximo 5 pessoas. Para aumentar esse número com segurança, você pode utilizar ferramentas tecnológicas como aplicativos de vídeo- conferência para que as pessoas possam acompanhar esse esse momento especial com vocês. Alguns aplicativos que podem ser usados são: Zoom, Skype, Google Meet, entre outros.

(Chris Wallace Productions)

Muitos sonham em fazer uma festa gigantesca, com muitos convidados. Isso é provavelmente uma das coisas que mais demorará voltar a acontecer: uma festa com grande aglomeração de pessoas. E por isso, acredito muito na tendência de casamentos mais enxutos e ao ar livre, assim que for seguro sairmos do isolamento.

O certo, é que não se pode deixar de sonhar com um momento especial como esse. Se você puder remarcar essa data, o faça. Aproveite a quarentena e continue organizando com tranquilidade, pensando nos detalhes, nessa nova realidade que vamos enfrentar. E para você que vai remarcar, vou deixar alguns lindos modelos de vestidos de noiva, todos são da Baby Online Dress (https://www.babyonlinewholesale.com), uma empresa global que está nesse ramo desde 2012 e oferece uma grande quantidade de roupas elegantes, sofisticadas e com ótima qualidade para ocasiões especiais, inclusive tamanhos plus size.

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |

Não deixe de visitar a BabyOnline Wholesale (https://www.babyonlinewholesale.compara conferir modelos lindíssimos e de muito bom gosto.

Você conhece algum casal que casaria nesse momento e teve que remarcar a cerimônia?

This is a sponsored post

4 Pessoas Comentaram!

  1. Olá Paulinha
    Lindos demais os vestidos!
    Fiquei apaixonada pelo último ❤❤❤❤

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É. Vai ser difícil voltar à normalidade de antes. O medo impera.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir