Brilho em Vestidos de Festa


O brilho em vestidos de festa sempre dá um efeito incrível a produção, principalmente agora que seu uso durante eventos diurnos foram "desmistificados", assim dizendo. Porém, ainda é necessário certos cuidados para não criar uma composição que te dê um resultado muito diferente daquilo que é almejado, como glamour e sensualidade

Quando se opta por um vestido de festa com bastante brilho, é necessário ter em mente que ele deve ser o carro-chefe de sua produção. Para balancear, opte por usar menos acessórios e os que forem indispensáveis, que sejam mais discretos e sem brilho. 

Para ilustrar a postagem , escolhi alguns vestidos da Baby Online Dresses (https://www.babyonlinewholesale.com), uma empresa global que está nesse ramo desde 2012 e oferece uma grande quantidade de roupas elegantes, sofisticadas e com ótima qualidade para ocasiões especiais, inclusive tamanhos plus size.



Se você não se sente muito segura, sua primeira opção deve ser os tons neutros como nude e preto. Mas se vai optar por corres chamativas como pink ou laranja, pode escolher não usar o brilho no vestido inteiro, apenas em detalhes. Mas acima de tudo, o importante é que se sinta bem durante a ocasião e que sua escolha combine bem com você. 

Para mais modelos e cores, faça uma visita ao site da Baby Online Dress (https://www.babyonlinewholesale.com), lá você vai encontrar uma infinidade de vestidos para ocasiões especiais e um com certeza vai combinar perfeitamente com você.

Você usaria vestido com brilho?

This is a sponsored post 

3 Pessoas Comentaram!