Vestidos de Alcinha para Ocasiões Especiais


Sempre associadas a produções casuais, as alças finas ou alças spaghetti podem sim aparecer em produções para ocasiões especiais. Elas são ótimas opções para quem não se sente seguro com o decote tomara que caia e também para enfrentar altas temperaturas muito comuns nesse período do ano em nosso país. Pensando nisso, trouxe hoje alguns belos exemplos e algumas dicas para optar por esse detalhe em vestidos para casamentos, formaturas ou qualquer outro tipo de evento que precise de uma produção mais formal. Todos eles são da Baby Online Dress (https://www.babyonlinewholesale.com), uma empresa global que está nesse ramo desde 2012 e oferece uma grande quantidade de roupas elegantes, sofisticadas e com ótima qualidade para ocasiões especiais, inclusive tamanhos plus size.





Se algum detalhe do vestido vai ser tão simples e minimalista, você deve balancear a produção optando por tecidos nobres, com textura ou brilho. Os decotes também são ótimas opções para complementar a produção e deixar o visual deslumbrante e fresquinho!

Para mais modelos e cores, faça uma visita ao site da Baby Online Dress (https://www.babyonlinewholesale.com), lá você vai encontrar uma infinidade de vestidos para ocasiões especiais e um com certeza vai combinar perfeitamente com você.

Você usaria um vestido de alcinha em uma ocasião mais formal?

This is a sponsored post

2 Pessoas Comentaram!

  1. Olá Paulinha
    Siiiiiiiim acho muito amorzinho vestidos de alcinhas e usaria sem problemas em um evento mais formal.
    Todos são lindos, masssss os meus favoritos são o que abriu o post e o dourado que é simplesmente apaixonante.

    Paulinha desejo à você, sua família e amigos um Abençoado Natal com muito amor e Paz, iluminado como tu.
    E que o Ano Novo seja pleno de felicidades, harmonia, amor, realizações, saúde e sucesso.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paula esses modelos com alças finas estão maravilhosos lindos mesmo!
    Beijos ♥ Feliz Natal!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir