Renda Extra com a Internet

by - 22 maio


Eu acredito que assim como eu, boa parte das pessoas que visitam meu blog se encaixam na categoria de micro-influenciadores, que são criadores de conteúdo que realmente influenciam seu público e geram um engajamento maior, que vai muito além de número de seguidores ou número de curtidas. É a influência da vida real, fazer as pessoas se interessarem por produtos e serviços que realmente estão ao alcance delas. Mas como tirar proveito desse poder de influência? Pensando na resposta para essa pergunta, decidi trazer uma postagem com algumas dicas para que você possa ganhar dinheiro na internet enquanto cria conteúdo pro seu blog ou redes sociais.

Muitos de nós sonha em transformar nosso cantinho em ganha-pão e isso é realmente possível. Eu ainda não cheguei a esse ponto, mas já consigo complementar muito minha renda com as ferramentas que falarei aqui nessa postagem. Eu cheguei a tentar inúmeras outras maneiras, mas as que estão nessa postagem são as que realmente me deram resultados concretos. Vamos conhecê-las?


1. Crie uma Lojinha no Enjoei

O Enjoei é uma plataforma que reúne várias lojinhas que funcionam como uma rede de bazares, digamos assim. Além de incentivar o consumo consciente, a plataforma acaba te ajudando a ganhar uma renda extra com as roupas, acessórios e itens num geral que você não usa mais e que estão em bom estado (vale pros mimos que você recebe mas não usa!). Uma ótima dica é sempre colocar um valor a mais na peça, por que o site desconta algumas taxas como custo de envio e tals e por que também rolam ofertas num valor mais baixo, mas cabe a você aceitar o não. Outro ponto positivo é que dá pra garimpar peças de marcas famosas e pagar um preço bem mais em conta. Economizar também vale muito a pena! Visite minha lojinha aqui



2.  Dinheiro de volta com o Méliuz

O Méliuz é uma plataforma que basicamente te retorna uma porcentagem sobre as compras que você faz na internet. São mais de 1.600 lojas parceiras onde você poderá comprar e receber uma porcentagem - que varia de loja para loja - do que você pagou em sua compra. Como moro em cidade pequena, com um comércio não muito variado, a maioria das compras que faço é pela internet então, essa ferramenta garante sempre uma quantia razoável.


3. Postagens em Blogs e Redes Sociais lucrativas com a Lomadee

A Lomadee é uma empresa que trabalha com marketing de afiliados. Você indica produtos das lojas parceiras em suas postagens com links especiais que a empresa disponibiliza e ganha uma porcentagem sobre cada venda que realizar a partir do seu link. Por exemplo: Eu vou fazer uma resenha sobre um livro que comprei na Livraria da Travessa. Eu pego o link do livro, "lomadeezo" e disponibilizo em minhas redes sociais, Youtube ou blog. A cada venda feita a partir daquele link, uma porcentagem é minha. A empresa também oferece cupons de desconto que você pode dividir com seus seguidores e receber uma porcentagem sobre cada venda convertida.

Essas são as 3 ferramentas que mais uso e as que realmente confio, pois vejo resultados. Elas não precisam ser usadas apenas por blogueiros, youtubers ou criadores de conteúdo, basta que a pessoa saiba lidar com redes sociais para usar a internet a seu valor.

E você, tem alguma ferramenta desse tipo para indicar?

Leia Também:

16 Pessoas Comentaram!

  1. adorei as dicas, sempre que possível faço compras pelo Meliuz e to precisando organizar alguns dos meus desapegos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, Paula
    não faço nada disso rs preciso fazer

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Já faz algum tempo que quero abrir uma lojinha no Enjoei, guarda roupa esta abarrotado de coisas que não uso já faz um tempão. Ta na hora de abrir espaço para peças novas.

    Tem muita coisa legal lá no site, depois dá uma olhada! vestido
    do dia

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, sempre estou pensando em como ganhar dinheiro extra, uma forma que achei mais fácil pra mim, foi ajudar o povo da faculdade nas matérias online.
    amo as lojinhas do enjooei
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulinha
    Excelente post!
    Acho que hoje em dia todo mundo precisa
    de uma renda extra, ainda mais que estamos num momento conturbado política/social e economicamente falando.
    Não conhecia o Lomadee nem o Mélliuz.
    E gostei de saber mais sobre o Enjoei.
    Gratidão por compartilhar.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dicas incriveis, adorei.
    Beijoos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. so many great tips! thanks for sharing! loved this post!

    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar, mas nunca testei nenhum desses três. O Méliuz parece bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Amei suas dicas, Paula. Alguns desses sites já conhecia, os outros já abri aqui para poder conhecer. Obrigada por compartilhar essa dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Que dicas incríveis! ME ajudou muito!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  11. Essa semana mesmo estava pensando em criar uma lojinha no enjoei, já passou da hora de colocar esse pensamento em prática
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  12. Eu uso os dois últimos, só não tenho lojinha no enjoei porque eu até cheguei a usar uma vez mas ai com as taxas, ficou mais fácil vender minhas coisinhas em grupo da minha cidade.

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  13. It's a great post.

    The three points that we need to get attention

    Thank you
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Eficaz amor poderoso soletrar para obter o seu ex-amante de volta com urgência após o rompimento / divórcio !.
    Olá a todos! Acabei de experimentar as maravilhas do Dr. Ahmed love spell, que se espalharam pela internet e pelo mundo, como ele ajudou maravilhosamente pessoas em todo o mundo a restaurar o casamento e recuperar amantes perdidos, além de ajudar a ganhar na loteria. Eu entrei em contato com ele depois de passar por tantos depoimentos de pessoas diferentes como ele ajuda a trazer de volta o ex-amante, contei a ele sobre minha esposa que me abandonou há cerca de 6 meses e saí de casa com tudo o que eu tinha. para sorrir 3 vezes e ter um descanso de mente, ele vai lidar com tudo em apenas 48 horas, Depois do segundo dia em que Alina me ligou, eu fiquei tão chocada, eu atendi e não acreditei em meus ouvidos, ela estava realmente me implorando Perdoe-a e faça promessas no telefone. Ela volta para casa e também me trouxe um carro novo só para ela provar que ela ama por mim. Eu estava tão feliz e liguei para o Dr. Ahmed e agradeci; ele só me disse para compartilhar as boas novas em todo o mundo ... Bem, se você precisa de um feitiço eficaz e real para qualquer problema em sua vida, pode entrar em contato com o Dr. Ahmed Aqui é o seu contato. E-mail: Ahmedutimate@gmail.com Ligue para o / o que é ele: +2348160153829

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu amei e anotei essas dicas com certeza, acho incrível as formas diferentes que podemos conseguir dinheiro com coisas que gostamos, amei a dica.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir