Netflix do Mês: 03/2018

by - 06 abril

Saiu com apenas alguns dias de atraso, mas a postagem da série Netflix do Mês está aí! Pra quem ainda não conhece, todo mês faço uma pequena lista de indicações com 1 série (que fuja do óbvio), 1 filme e 1 documentário que você encontra no sistema de streaming mais popular do planeta. Vamos as indicações de março?

Série The Sinner (2017) | Gênero Drama, Suspense | 1 temporada

Depois de tanto ouvir indicações sobre a série, resolvi dar uma chance e não me arrependi. No começo o enredo pode parecer um pouco louco e sem nexo, mas basta continuar acompanhado para ver o quão inteligente e envolvente a produção é.  A série é totalmente voltada para o assassinato - até então sem motivo - de um jovem médico em seu dia de folga, enquanto aproveitava um dia de sol com seus amigos. A assassina, é a personagem principal da série e tudo gira em torno de descobrir se havia um motivo para aquilo ou foi apenas um ataque de fúria de uma mulher esgotada emocionalmente. Com 8 episódios, a reviravolta da trama para finalizar a temporada é eletrizante. Ouvi rumores que a série teria sido renovada para a 2ª temporada. 

Filme Padrinhos Ltda. (The Wedding Ringer, 2015) | Gênero Comédia, Romance | 1h 42min

Sabe quando você pega um filme pra assistir só pra passar o tempo, não esperando nada dele? Mesmo tendo um bom nome do gênero da comédia no elenco - Kevin Hart - tenho andado meio desacreditada dessa variedade de filmes ultimamente, devido a grande apelação para drogas e sexo. Mas eis que Padrinhos Ltda. me surpreendeu e pode até ser visto em família. A trama gira em torno de um rapaz que se vê sem padrinhos para seu casamento a poucos dias da festa. Desesperado, acaba contratando uma empresa que "aluga" padrinhos de acordo com a pompa que a cultura americana de casamentos pede. A corrida da preparação até o casamento rende boas gargalhadas. 

Insetos - Uma Aventura Gastronômica (Bugs, 2015) | Gênero Documentário | 1h 15min

Como fã apaixonada do programa de sobrevivência Largados e Pelados, aficionada por gastronomia ao redor do mundo e moradora do interior, confesso que já me imaginei comendo insetos. E por isso, não pensei duas vezes antes de assistir a esse documentário quando ele entrou no catálogo da Netflix. Ele acompanha a jornada de dois jovens chefs que partem em viagem pelo mundo, investigando sobre a culinária que utiliza insetos e larvas em seus pratos. Além de ser algo que mata a curiosidade, as informações apresentadas na produção, podem te fazer questionar o atual estilo de alimentação que temos no Ocidente. Super educativo!

E você, já assistiu a alguma dessas produções? Tem algum título para indicar?

Leia Também:

24 Pessoas Comentaram!

  1. Ainda não assisti nenhum desses, obrigada pelas dicas!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir The Sinner, ontem mesmo eu li uma resenha sobre a série e percebi que é o tipo de trama que eu gosto, principalmente por que só tem oito episódios.
    Também não gosto de filmes com apelação imoral, e achei que Padrinhos LTDA. fosse assim, você já me tirou uma dúvida, kkk. Vou assistir! E quanto ao documentário, venk e me abraça amiga, por que eu não perco um Largados e Pelados, amo muito, kkk! Vou assistir esse documentário com a minha irmã, pois ela estuda nutrição e pode ser informativo pra ela tbm.
    Amei seu post e essa série com indicações, todo mês eu vou correr pra cá.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uii esse de insetos eu passo longe.
    Deus é mais meu pai que gosta. haha
    Agora The Sinner eu quero muito assistir porque não é a primeira pessoa que indica sabe?
    Que bom que padrinhos ltda te surpreendeu.
    Eu tenho pesquisado filmes na netflix, mas geralmente assisto o que aparece na frente.
    To louca pra terminar la casa de papel e amém que eles liberaram né?
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. A bugs não parece naaaada para mim ahah, odeio essas coisas!
    Mas tenho de ir espreitar as outras! Neste momento eu estou a acabar a segunda temporada do American Crime Story sobre o assassinato do Gianni Versace, estou a amar <3

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Paula tuas indicações estão bem interessantes quero assistir com certeza, eu também gosto de ver o Largados e Pelados acompanho sempre!
    Beijoss bom final de semana!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. The Sinner tá na minha lista, como vc, preciso dar uma chance!
    Sobre comédias passo longe, sempre. Acho que devo mudar isso, pq pode ser mesmo surpreendente!

    Missmoon | BLOG & STORE - Por Neila Bahia
    Moda, Consumo Consciente, Cultura e Cotidiano.
    Blog ♥​ Shop​

    ResponderExcluir
  7. Esse mês fiquei bem curiosa com todas as indicações!!
    O seriado já está na minha lista, para assistir!
    Comédia eu não curto muito, mas fiquei curiosa com esse e, tbm sou fã de largados e pelados! logo.. kkkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. ADORO NETFLIX...
    AMEEI ...POST BJSSS
    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece boa, eu quero começar a ver Casa de Papel que todo mundo tá falando.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum destes, obrigada pela indicação!

    Beijos <3
    https://meninaneemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau, amei suas escolhas. Ainda não assisti, mas já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Paulinha
    Esse mês fiquei super curiosa com as três indicações!
    A série já vou anotar aqui, Padrinhos Ltda quero ver se consigo assistir nesse fds e o doc deve ser beeeeem interessante :p
    Um excelente fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei das indicações de filmes, estava em busca de bons filmes.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nem a série, nem o filme, nem o documentário, mas fiquei muito curiosa com o filme!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. I've watched the sinner and it's amazing i really recommend
    it!! i haven't watched the others but thanks for the
    recommendations :)

    beijo!!
    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa com a série, parece bem legal!!

    http://vinteepoucos.org/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhum deles, aparentam serem maravilhosos!
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu assisti The Sinner por indicação de uma amiga e gostei bastante. É uma serie bem inteligente mesmo.
    Dizem que a segunda temporada será sobre o investigador mas em outro caso.
    Esse documentários "Bugs" parece ser bem interessante e curioso, deu vontade de ver :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Your blog is so cool ! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on my blog and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V

    ResponderExcluir
  20. Eu vi o filme Padrinhos Ltda, muito booom! Achei super engraçado. AS outras duas indicações eu ainda não vi, mas vou colocar na minha lista!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi! Não vi nada disso, mas fiquei bem curiosa. Principalmente com Bugs, hahaha!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  22. Nenhuma das séries faz meu estilo, na verdade não sou muito chegada em Netflix, a maioria dos filmes e séries do catálogo não me agradam :c

    Beijos

    www.blondevenus.com.br

    ResponderExcluir